quinta-feira, 3 de abril de 2014

Informação - Erik Satie vem ao Porto, próximo sábado, 5 de Abril, 17h00


O terceiro ciclo de leituras do Gato Vadio prossegue no próximo sábado, 5 de Abril, pelas 17h00, com uma sessão dedicada a Erik Satie.
O convidado é Virgílio Melo.

Estou mortinho por vos dar sinais de mim: ...Cabelos e sobrancelhas de um castanho escuro; olhos pardacentos(provavelmente nublados); testa encoberta; nariz comprido; boca média; queixo largo; rosto oval. Altura: 1 metro e 67 centímetros.
Lamento não poder mostrar-vos as minhas impressões digitais (de dedo). Sim. Porque além de as não trazer comigo, costumam fazer-se reproduções especiais nada agradáveis à vista.
Mas adiante. Hei-de voltar ao assunto.
(Erik Satie, Recantos da minha vida.)

A imagem da leitura é de Luís Nobre.

Sem comentários: