domingo, 26 de setembro de 2010

transe atlântico

no blog do site deste meu amigo poderão encontrar esta revista, a "transe atlântico", trabalho final de design de comunicação de Mauro Santos Pereira, com a participação de (indico os links que conheço, peço desculpa aos outros):

Ana Francisco [Portugal], Cristóvão de Aguiar [Açores, Portugal], Fernando Machado Silva [Portugal], Francisco Piqueiro [Portugal], Helder Moura Pereira [Portugal], Inês Lourenço [Portugal], Jaime Rocha [Portugal], Jorge Fazenda Lourenço [Portugal], José Maria de Aguiar Carreiro [Açores, Portugal], Luís Maffei (Brasil), Manuel Ribeiro [Portugal], Mário Cabral [Açores, Portugal], Miguel Manso [Portugal], Paulo da Costa Domingos [Portugal], Ricardo Pérez Piñero [Canárias, Espanha], Rogério de Sousa [Açores, Portugal], Rui de Sousa [Açores, Portugal], Rui Sousa [Portugal], Tomé Duarte [Portugal], Urbano Bettencourt [Açores, Portugal]

obviamente, sinto-me muito honrado por estar ao lado de tantos escritores que gosto e, principalmente, pelo convite do meu amigo Carlos Alberto Machado (que sempre me ajudou com as suas críticas e por ser sempre um dos meus primeiros leitores).

não deixem de ler.

Sem comentários: