sexta-feira, 27 de agosto de 2010

para o madmax (porque eu não guardo rancores)

cynic - textures (banda de death metal, álbum "focus" de 1993, foram buscar muito ao jazz)


uma das melhores bandas punk de sempre:

2 comentários:

madmax disse...

Meu...

Mas estás te a passar...

Quais rancores, divergência de opiniões é saudável pá...

Só acho que o Jazz é uma música muita secante mas até curto do Charlie Parker porque o gajo era um cocaínado de primeira...

Relativamente às bandas que apresentas, a minha banda Punk preferida são os Sex Pistols, mas uma coisa que uma amigo me ensinou é que no Metal há como que um virtuosismo latente...

Não há a treta dos três acordes e da improvisição.

Um qualquer elemento dos Iron Maiden ou até mesmo dos Metálica, e olha que não sou grade fan dos metálica, terá pensado para si próprio.

" Se queremos viver desta merda então temos de trabalhar, temos de aprender a tocar guitarra, temos de fazer escalas, temos de estudar música"

Sempre que ia para o Braço de prata ouvir aquela merda de música e beber copos com amigos, pensava:

"Fds, porque é que eu devo ser o único gajo que não está engolir esta treta!?"

Um Preto a fazer música para brancos, há de sempre ser a coisa que mais náuseas me causará, sobretudo porque o Coltrane e o Parker, foram pretos que nunca quiseram voltar ao Delta, e isso para mim não tem perdão.

O Jonh Lee Hooker foi um gajo que gravou para mim o melhor álbum de sempre e numa prisão, um concerto que ele deu numa prisa...

O Hooker cantava a vida, a mulher deixava-o e lá estava o gajo " When my first woman left me, i star drinking and gambling" ou aquela "Im Bad like Jesse James".

O Miles Davis tem coisas interessantes, mas na Interzona nunca poderíamos ter sobrevivido a ouvir Jazz.

Meu, amigos meus tentaram suicidar-se ao som de Nirvana, estás a ver a pragnância que isso pode ter na vida de um gajo!?

Agradeço-te que tenhas dedicado um post a mim, mas seria simpático emitires as tuas opiniões sobre o que escrevo na Interzona, mesmo que nutras desprezo pelo meu Bloge, costuma dizer-se que o melhor que podemos fazer por um amigo é a sinceridade.

Quando fui frontal com o João Moita e com o Editor do gajo que tentou arrotar umas postas de pescada de Kant e Husserl o gajo ficou fodido e nunca mais comentou nada, mas ainda espero um comentário de tua parte e bem feito, aos meus posts.

madmax

madmax

madmax disse...

P.S

e cuidado com as gajas que gostam de Coltrane´

são umas chatarronas de primeira e inseguras, saiem contigo e não se calam com o ex-namorado de há três anos atrás...

enfim

madmax