sábado, 15 de junho de 2019

Narciso e Eco

quem me fala                                                     fala
que eu                                                               eu
me fala e escuto                                                 escuto
quem me olha                                                    olha
se não sei quem me vê                                       vê
quem                                                                quem
diz que te ama                                                   te ama
e fica                                                                 fica
para                                                                  para
te deixar                                                           deixar
a sós com o teu ser                                           ser
esse amor                                                         amor
que sempre existiu em ti                                    em ti

Sem comentários: